quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oi pessoal,td bem ,vou deixar aqui uma receita de bolo  de cenoura que e fácil de fazer e da muito certo.mesmo quem não tem muita habilidade na cozinha vai acertar fazer bom vamos a receita.                                           Bolo de Cenoura
2 cenouras picadas
1/2 xícara de {chá} de óleo
4 ovos
2 xícaras de {chá} de açúcar
2 xícaras de {chá} de farinha de trigo
1 colher {sopa} de fermento em pó
margarina e farinha de trigo para untar
No liquidificador,bata as cenouras, o óleo, os ovos e o açúcar,depois de batido coloque em uma tigela.Acrescente a farinha e o fermento,misture bem.Coloque em uma forma untada e enfarinhada e leve ao forno pré-aquecido,por 30 minutos ou até que ao enfiar um palito este saia limpo.Espere uns 15 minutos antes de tirar do forno,depois desse tempo regue com uma calda de chocolate ou pode servir sem calda pois e bom do mesmo jeito.
    Fação e depois me digam o que acharam.Uma boa noite e até amanhã se DEUS quiser beijos.
   
   

 

  1. Oi gente como estão todos espero que bem neste dia com cara de meio aberto meio fechado.Hoje quero ver se posto alguma dica de costura para voces ,algo simples pra começar ok.Tambem vou ver se coloco fotos de uns trabalho que acabei de fazer,esses vi no blog da Ronilda artes gostei e fiz espero que voces tbm gostem.Um bom dia para todas,beijão.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

muito fofa essa carinha.
Ola pessoal  bom dia.Quero agradecer a todas que já visitaram este blog está no começo aos poucos vou deixar mais legal .Quero dizer que vou postar não só os meus trabalhos mas tbm de algumas amigas muito talentosas,vou postar moldes,dicas de costura,e ate receitinhas.Deixo muitos beijinhos e muito carinho a todas SE deseja algo lute,na nossa cabeça criamos muitas ideias,com nosso desejo atraimos e com nossa Fé realizamos.
Olá pessoal tudo bem com vocês.Estou aqui para primeiro agradecer as visitas e dizer que vou postar tanto as peças prontas como tbm moldes, dicas,receitinhas simples para aquelas que gostam de ir para cozinha preparar coisas gostosas.  Deixo uma mensagem e muitos beijinhos.                                                                            ``Vá sempre em direção aos seus sonhos, lutando para conquista-los porque o nosso pensamento cria nosso desejo atrai e a nossa Fé nos ajuda a superar os desafios que a vida coloca em nosso caminho.                                                                                                                                                                            

terça-feira, 24 de abril de 2012

ACEITO ENCOMENDAS
Contacte - me por Email:
cida19.rodrigues@hotmail.com

PINTURA NA FELPA DA TOALHA

 Cobre Bolo
 Tolha de Banho MARIE
  Tolha de Banho MENINA COM REGADOR
  Tolha de Banho MARIE
  Tolha de Banho MENINA COM CACHORRINHO
Pano de Prato MENINA E GATOS 
 Toalha de Banho PALHAÇINHO
 Toalha de Rosto ROSAS AMARELAS
 Toalha de Banho NEMO
Toalha de Banho FANIQUITA
Toalha de Banho PALHAÇINHO