sexta-feira, 29 de junho de 2012


Oi gente tudo bem ,espero que sim,hoje minha irmã me ligou e me disse que olhando meu blog com uma amiga achou que a foto da menina na caixa era uma toalha então resolvi colocar de novo a foto e peço que me desculpe pelo erro.beijossssss.

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Bom dia lindas ,eu tó só na correria,muitos afazeres e o tempo parece que tá sempre pouco,mas tudo bem temos que agradecer a Deus sempre por tudo que ele nos dá e procurar aproveitar nosso tempo ao máximo vou colocar mais uma foto de caixa que fiz depois coloco as outras peças,muitos beijinhos.

sábado, 23 de junho de 2012


Oi gente demorei mas estou aqui,com novos trabalhos,hoje vou colocar só uns dois ,os outros tenho que dar acabamento ainda,bem espero que todas vocês tenham estado passado bem esses dias e,trabalhado bastante,bom assim que eu der acabamento nas peças coloco as fotos por enquanto deixo estas.beijos.

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Olá meninas como vão,hoje vou postar umas fotos de caixa que estou fazendo ,tenho visto muitas na net e elas são um verdadeiro encanto,e de encher os olhos, depois digam se gostaram,beijoooooooos.

sábado, 9 de junho de 2012

Boa noite queridas , vocês conhecem aquele ditado que diz casa de ferreiro espeto de pau,pois e comigo e assim faço bastante artesanato mas na minha casa não tenho quase nada,minha maquina de pão estava sem capa então fiz uma pra ela ,fui tirando o molde na hora pintei e costurei e bem simples mas eu gostei vou fazer outra e também para meu outros aparelhos,mas só aos poucos nos intervalos.Olhem como ficou comente.Beijos.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bom dia meus amores,tudo bem, passei para deixar um beijo pois estou com tarefas a fazer logo mas nós falamos de novo beijo beijo beijo.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

                                             organizador de bolsa dupla face
                                             camiseta em patch aplique
                                            patch aplique borboleta        
                                            pano de copa com menina e flor de fuxico
                                            porquinha na plantação de aboboras e uma eco bage