quinta-feira, 29 de maio de 2014

RELOGIO CORUJA


Boa noite meus amores  olha o meu mais recente trabalho pedido feito e pronto pra entregar junto com outros pedidos,fofas ta tarde e eu to com sono vou dormir bjus e bom fim de semana.


domingo, 25 de maio de 2014

FRALDAS PINTADAS


Boa noite meninas como vão,estive meio sumida pois mais uma vez tive problemas com minha internet, sabe ha muito tempo não pintava e estava com saudade ai resolvi pintar estas fraldas ,o que acharam,depois vou por meu face aqui pra voces visitarem la tem meus trabalhos e os preços se alguem quiser alguma coisa ,amores bjus e fiquem com deus.




terça-feira, 20 de maio de 2014

ALMOFADA PRETINHA


Boa noite meninas como vão,tudo bem com todas,olhem só meu mais novo trabalho uma almofada pretinha achei muito fofis e vocês,meninas fiquem com Deus  bjus.


terça-feira, 13 de maio de 2014

NANINHA


Oi meninas como passaram o dia das mães ,espero que muito bem ,hoje trouxe aqui para o blog esta ovelhinha que é uma naninha fofinha né, meus amores fiquem bem e até logo mais bjus.


sábado, 10 de maio de 2014

FELIZ DIA DAS MÃES



Olá meninas hoje passei especialmente para desejar a todas as mamães um dia super mega hiper abençoado,embora o dia das mães seja comemorado no segundo domingo de maio eu acho que nosso dia seja todos os dias,mais quero mesmo que todas vocês tenham muita paz e amor ao lado de seus filhos e filhas  aproveitando ao maximo este dia especial,e a todas que não tem mais seus filhos por perto seja por qual motivo for quero que se sintam abraçadas e recebendo muito carinho meu e de todas as amigas virtuais,trouxe tambem elefantinho para por no quarto de bebe muito fofis,meus amores tenham um final de semana repleto de alegria e muito mais muito amor,bjus bjus bjus.





terça-feira, 6 de maio de 2014

BARRICA DECORADA




Olá pessoas londas como vão?hoje estou muito cansada acabei de chegar ,fui comprar tecido para uns trabalhos e apesar de ser prazeiroso escolher o material para nossos trabalhos não deixa de ser cansativo,mais cansaso a parte vim mostrar minhas primeiras barricas decoradas,adorei fazer ,fiz uns potes de vidro tsmbem que depois eu venho mostrar ,bem meninas vou descansar um pouco para continuar na lida do dia a dia ,bjus .



sexta-feira, 2 de maio de 2014

GALINHAS PARA ENFEITAR A COZINHA


Olá meninas hoje estou trazendo aqui para o blog estas galinhas para enfeitar a cozinha,que tal ,amores fiquem com Deus e um bom final de semana bjus.