quinta-feira, 23 de junho de 2016

CORTINA


Bom dia a todas ,com muita paz muita saúde  e inspiração  para  fazer suas artes,uma cortina essa pra mim afinal eu também  mereço. 
Um fim de semana lindo e abençoado  a todas ,beijinhos😘😘😘😘


segunda-feira, 16 de maio de 2016

AVENTAL INFANTIL.


Bom dia,ótimo dia a todas,mais trabalhinhos, minha bailarina charmosa ,avental infantil,pano de prato em 3d,depois mostro as bonecas que fiz para enfeite de mesa ,beijinhos e até mais. 


,




segunda-feira, 11 de abril de 2016

Saquinhos para troca de maternidade


Boa noite ,mais alguns dos  meus trabalhinhos ,fradinho de boca e saquinhos para troca de maternidade ,por hoje e isso beijinhos.






sexta-feira, 11 de março de 2016

PANÔ VERDE



Mais uma capa para tampa de forno pronta,a cliente pediu em verde achei bem legal e vocês  meninas o que acharam,deixem suas opiniões, 😙😙😙


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

CADERNETA DE VACINAÇÃO

Mais uma arte pronta com rinite atacada mais vamos que vamos um passo de cada vez,amores minha passada por aqui hoje vai ser rápida fiquem com Deus 😙😙😙.



segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

POCOYO


Me arriscando nos bonecos, este eu nunca tinha visto parece mentira, mais e verdade como não tem criança em casa fica difícil ver esses desenhos ,mais aí uma cliente me pediu para fazer e lá fui eu pesquisar na net,os moldes que achei não tinha muito haver com o boneco em si .
Foi aí que entrou em cena a dona criatividade ,boa olhar para o boneco e desenrolar um molde e aí está o  resultado ,o que acharam?
Pois é meninas por hoje e isso fiquem com Deus e uma ótima semana  ,beijinhos.




quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cadê os seguidores

Hoje li um post ,vi na verdade em dois blog, e como tenho visto tá bem meus seguidores sumindo resolvi compartilhar a publicação, meninas quem não tem  conta no  Google  faça  para não perder as novidades dos blog que vocês  gostam de  visitar ,beijinhosAgora para seguir um blog, só quem tem conta no Google.

Abaixo está a justificativa do Google:


Queridos usuários do Blogger,

Em 2011, nós anunciamos que estávamos suspendendo o uso do Google Friend Connect para todos os serviços exceto o Blogger. Fizemos uma exceção para o Blogger para garantir que os leitores de blogs em nossa plataforma pudessem segui-los facilmente usando uma variedade de contas. Contudo, ao longo do tempo, notamos que a maioria das pessoas acessa o Friend Connect com uma Conta Google. Sendo assim, nas próximas semanas implementaremos algumas mudanças que significam que os leitores precisarão de uma Conta Google para acessar o Friend Connect e seguir blogs na plataforma Blogger.
A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores em seus blogs.
Recomendamos que vocês avisem os leitores de seus blogs (uma postagem sobre isso no blog pode ser uma boa ideia) que se eles utilizam uma conta que não é do tipo Google para seguir o seu blog, eles precisam então criar uma conta Google para acessar o Friend Connect e seguir o seu blog novamente com essa conta. Ao acessar o Friend Connect com uma conta do Google, os blogs passaram a fazer parte da lista de leitura deles e será mais fácil visualizar as postagens e atividades mais recentes destes blogs.
Sabemos o quanto os seguidores são importantes para todos os blogueiros, mas acreditamos que esta mudança irá melhorar a experiência dos autores e seguidores de blog em nossa plataforma.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte do Blogger
(Postagem original em inglês postada esta manhã no blog Blogger Buzz).

entenderam né. bjs...