segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SOBRINHA DE TECIDO


Olá minhas bonitinhas tô com saudade de todas vocês, já tenho dado uma olhada nos blogspot das amigas visto muito trabalho lindo,  sorteios adoroooo, lindas estes panos de prato foram feitos com retilíneos sabe sobra de tecido então aproveitei e montei estes panos, na próxima pastagem vou colocar aqui o molde do puxa saco de coruja este que já mostrei eu sei que se encontra muito na net  mais mesmo assim vou postar,  amores fiquem com Deus um ótimo fim de tarde,  bjus. 



6 comentários:

  1. Oi amiga quanta coisa linda aqui no seu cantinho, amei td e me apaixonei pelo puxa saco de coruja, parabens pelo seu talento e obrigada pelo carinho, bjuss e boa semana querida

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem??
    Que trabalhos lindos! São fofos demais!!! Dá até dó de usar!!! :)

    Aguardo sua visitinha! www.aartedaartesa.blogspot.com
    Beijinhos =**
    Uma Terça Feira abençoada pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho!
    Parabéns pelo trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esses panos!!
    Sou apaixonada por patch aplique, fica tudo mto delicado, parabéns!!
    beijos e ótima quarta!!

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas que bom que você deixou seu recadinho ,volte sempre que quiser ficarei muito feliz bujs.
cida19.rodrigues@hotmail.com