segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CMISETAS NEGA MALUCA

Boa noite meus amores ,tudo bem ,olha o que eu trouxe hoje pra vocês, duas negas malucas muito charmosa,a primeira eu ja tinha feito e minha foto de perfil,está aqui os cabelos fiz com fuxicos, ficou bem legal o resultado, da um pouco de trabalho porque tem que riscar ,cortar e costurar todos os fuxicos e depois de bordar e que vai os fuxicos mais vale a pena o efeito fica lindo!os riscos peguei na internet,bom bjus e até a proxima.



9 comentários:

  1. lindos trabalhos amiga, e amei o fundo do blog ficou bem suave apaixonante!bjs!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida, ficaram lindas suas camisetas, eu adorei a segunda!
    Tenha uma linda semana, repleta de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Cida!
    Parabéns, ficaram lindas!

    Bjs, sucessos sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cida,
    ficou linda, amei viu.

    abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida, muito obrigada pelo carinho!
    Tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá minhas lindas que bom que você deixou seu recadinho ,volte sempre que quiser ficarei muito feliz bujs.
cida19.rodrigues@hotmail.com