quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CENTRO DE MESA E CAMINHO EM PATCHWORK


Boa meninas ,depois de mais de um mes sem aparecer estou aqui,como ja havia comentado estou fazendo aulas de patchwork e serviço de doido porque você corta o tecido e costura corta denovo e costura quem não conhece fala , gente doida mesmo como que pega um tecido corta costura e depois corta denovo rsrsrs ,mais e gratificante mesmo com todo o trabalho que da para fazer uma peça ,você ver pronta e dizer fui eu que fiz,e muito bom,eu ainda estou aprendendo ,minha maquina nao colabora ,mais vou me arriscando em algumas pecas ,afinal e errando que se aprende náo e mesmo.
Trouxe essas pecas que fiz o que acharam ,podem falar a verdade,esse primeiro modelo eu vi no blog da Maria Elisa Fumache ,o outro fiz em aula com minha profe,vou vim mostrando mais pra voces,bom minhas queridas por hoje e isso ,fiquem com papai do ceu e muitos beijinhos.




4 comentários:

  1. Venha participar do sorteio 450 seguidores do Ponto Cute!
    http://pontocute.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-450-seguidores.html
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga saudades de ti vim lhe desejar um feliz aniversário tudo de bom sempre para ti bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha amiga querida,tudo de bom pra voce tambem bju.

      Excluir

Olá minhas lindas que bom que você deixou seu recadinho ,volte sempre que quiser ficarei muito feliz bujs.
cida19.rodrigues@hotmail.com